Projeto Chain & Asociados

Projeto Chain & Asociados

Cliente: Exportação Localização: Santa Cruz de la Sierra | Bolívia Projeto: Chai & Asociados / @chain.asociados Execução: Blau Mobiliario / @blau_mobiliario Fotógrafo: Paul Renaud / @renaudphoto80

Localizada no coração da América do Sul, a Bolívia se limita com o Brasil, Peru, Chile, Paraguai e Argentina. Entre seus principais setores de economia estão o gás natural, a mineração, os serviços e a agricultura. O Brasil é um dos principais parceiros do país, movendo negócios de importação e exportação. A Bortolini tem uma relação comercial de muitos anos com a Blau da Bolívia e conhece o comportamento do mercado corporativo daquele país.

Um dos últimos projetos entregues pela Bortolini foi assinado por Blau Mobiliário e Chain Associados, ambos com sede em Santa Cruz de la Sierra. O projeto segue as tendências preconizadas pela biofilia, privilegiando o uso de tons de madeira natural, a utilização de vegetação nos espaços além da presença de cores – tudo para conferir aconchego, bem-estar e elegância aos ambientes.

Atemporalidade, sofisticação e ergonomia estão presentes nas salas de reunião, postos de trabalho individuais e coletivos, todos cumprindo com os rigorosos padrões de qualidade da Bortolini e as normas técnicas exigidas pelo cliente final, uma empresa multinacional americana.

Design contemporâneo, resistência, conforto, ergonomia e conectividade são atributos do mobiliário Bortolini, que oferece soluções para os mais exigentes padrões.