Ah o silêncio. Quem presta atenção sempre encontra sábias palavras que flutuam por ele. E independentemente do tamanho dos escritórios, os espaços reservados e protegidos dos ruídos se mostram cada vez mais necessários nos projetos contemporâneos. Foi pensando na capacidade do silêncio de imergir os profissionais em ideias e conversas que  o Estúdio ID Bortolini desenvolveu a Oásis, nossa cápsula de isolamento acústico.

O tamanho da Oásis pode ser escolhido de acordo com a necessidade. Enquanto a cabine pequena é ideal para chamadas telefônicas e videochamadas, onde as pessoas preferem até permanecer em pé por curtos espaços de tempo, a Oásis em versão maior representa um novo conceito de sala para reuniões, apresentações, trabalhos em equipe, entrevistas, acompanhamento de projetos, atendimento ao cliente, avaliações de funcionários, videoconferências, entre outras possibilidades.

A Oásis também pode ganhar personalizações. Além das dimensões, é possível trazer mais autenticidade para o resultado final, utilizando diversos materiais para compor o seu escritório à prova de som: vidros, painéis em lâmina de madeira e painéis em laminado melamínico. Uma diversidade  de cores e acabamentos, como tecidos, laminados e pinturas, garantem originalidade e harmonia com o ambiente de trabalho.

Pensando na mobilidade, diante de espaços corporativos que exigem mudanças ágeis e práticas, a Oásis  conta com  rodízios, o que garante a rápida mudança de layout. Além disso, como são produzidos a partir de peças modulares, eles podem ser desmontados e transportados com facilidade.

Gostou da nossa nova capsula de isolamento acústico!? Continue seguindo a Bortolini para ficar sabendo sempre que postarmos algo novo aqui no nosso blog.