Pensar o design como ponto central na criação do produto é uma característica da Bortolini. A cada novo lançamento, as mais atuais tendências e concepções do mobiliário corporativo são exploradas e dão vida a produtos que transformam ambientes empresariais em espaços acolhedores e produtivos. É sobre o design do mais novo lançamento da Bortolini, a linha Flow, que vamos falar hoje.

Criada a partir do conceito de “fluir” a linha Flow ganhou forma e dará vida a ambientes inspiradores. Desenhada por Sidinei Sbeghen, a linha consiste em um sistema de estantes modular e altamente flexível que permite criar espaços exclusivos e dividir ambientes de forma leve e minimalista. 

Leveza, elegância, versatilidade e aproveitamento da luz natural são demandas constantes em escritórios abertos, com mais espaço e colaboração, onde as paredes permitem que o ar e as ideias circulem livres.

Totalmente personalizável e disponível em todas as cores de BP com pintura gofrato, a Flow é formada por nichos abertos e fechados, contêineres para objetos, gavetas, bandejas, baús multiuso e cachepôs, organizando e decorando tudo sem perder a elegância. É a linha perfeita para espaços que exigem sofisticação e pode ser utilizada como elemento-chave em espaços corporativos.

Com as organizações mudando  rapidamente, espaços que permitam mudanças com agilidade com reaproveitamento dos móveis também são demandas constantes nos projetos corporativos. É por isso que a Flow foi elaborada para ser personalizada e alterada de forma prática.

 A Flow é mais que uma estante. É criatividade. É elegância. É puro design. É a elegância separando ambientes ou abrigando livros, documentos, objetos de arte, plantas e fotos. Com linhas fluidas e formas elegantes, cada detalhe da Flow foi pensado para projetar ambientes acolhedores e especiais, enquanto seu design faz um convite irresistível para criar espaços que inspiram.