
Cliente: Suprema Máquinas
Representante: Neomóbile - MT
Fotógrafo: Estúdio Matute
Arquiteta: Caroline Viecili Holz Bocchi
Suprema Máquinas transforma nova sede em ambiente inspirador com mobiliário corporativo Bortolini

Desde 2012, a Suprema Máquinas é referência em soluções inovadoras para o agronegócio, atuando com excelência em máquinas e implementos agrícolas no norte do Mato Grosso e oeste do Pará. Em sua nova sede, o desafio era claro: criar um ambiente que inspirasse os próximos anos da trajetória da marca — um espaço onde história, propósito e inovação se encontram.

A Neomóbile, Representante oficial da Bortolini no Mato Grosso, assinou o projeto com a curadoria da arquiteta Caroline Bocchi, que teve como foco traduzir os valores da empresa em cada detalhe, desde os ambientes executivos até os espaços de convivência coletiva. O resultado é um projeto contemporâneo, bem planejado e altamente funcional, que reflete a identidade sólida e visionária da Suprema Máquinas.
A escolha do mobiliário Bortolini teve papel central na composição dos espaços. A mesa de reunião Premium garante imponência, sofisticação e conforto em encontros estratégicos. Já nos ambientes de refeitório e socialização, as mesas redondas da linha Ethos proporcionam acolhimento e fluidez, favorecendo o convívio entre as equipes.

Para as reuniões do dia a dia, a mesa da linha Pluri oferece versatilidade e leveza visual, enquanto a mesa executiva Triarii entrega design autoral marcante que transforma qualquer espaço.
As estações de trabalho e mesas de trabalho da linha Pluri foram adotadas para compor os ambientes compartilhados com conforto e ergonomia, estimulando a produtividade e o trabalho colaborativo.

Complementando os ambientes, os armários da linha Staff garantem suporte para armazenamento e organização com um padrão estético alinhado e que combina perfeitamente com o restante do mobiliário usado no projeto.

A nova sede da Suprema Máquinas é um exemplo de como o projeto de interiores corporativo, quando bem executado, vai além da estética. Ele fortalece a cultura interna, valoriza os talentos humanos e prepara o terreno para um novo ciclo de crescimento, com espaços que inspiram, acolhem e impulsionam.