Para complementar sua gama de produtos e fornecer ao mercado brasileiro cadeiras para escritório de altíssima qualidade, a Bortolini foi buscar na Europa uma parceria. Com exclusividade no Brasil, a Bortolini comercializa as cadeiras alemãs Interstuhl, ampliando, através desta parceria, o seu portfólio de produtos com design ergonômico, altamente tecnológico e premiado.

Fundada em 1961, a Interstuhl figura entre as duas maiores fabricantes de cadeiras da Europa. A empresa familiar perpetua, em sua segunda e terceira geração de administradores. Com sete subsidiárias no continente europeu e mais de 1000 distribuidores, a Interstuhl atua mundialmente.

Por meio dessa parceria exclusiva, a Bortolini tem a oportunidade de apresentar para os clientes brasileiros o que há de mais moderno em relação a cadeiras para ambientes de trabalho. A prioridade tem sido um conhecimento genuíno e especializado nos produtos e nas pessoas que os utilizam.

A fidelidade à cultura da marca e o desenvolvimento científico dos produtos permitem a criação de coleções incomparáveis em amplitude e profundidade. Para entender mais sobre cadeiras você precisa tê-las estudado em detalhes. E é isso que a Interstuhl faz há mais de 50 anos.

Coloca você na posição de transformar

A família de cadeiras Goal é imbatível. Com mais de 1 milhão de cadeiras vendidas em mais de 49 países, estas cadeiras aliam alta qualidade com preço competitivo. Seu sistema de regulagem atinge um alto nível de ergonomia e conforto em cadeiras operacionais, com possibilidades de ajustes tão variadas quanto as pessoas que as usam.

São estofadas e montadas no Brasil pela Bortolini, após um processo de qualificação e certificação aplicado por técnicos da fabricante alemã. A linha é composta por cadeiras giratórias, fixas e empilháveis, com encosto em tela ou com espuma, e diversas opções de acabamento.

Interstuhl

Blog

Bem-vindo ao nosso blog. Confira nossos artigos com novidades e dicas arquitetônicas para projetar os melhores escritórios corporativos.

Escritórios abertos valem a pena?
Você já ouviu falar em open office? Este termo deriva da língua inglesa e designa os escritórios divididos por todos os colaboradores, sem salas divisórias. Neste artigo, falaremos um pouquinho mais sobre as vantagens e as desvantagens dessa configuração de espaço corporativo, confira!
Continuar lendo