A definição de seu negócio e da sua marca  vai muito além do logotipo e da mensagem que você transmite na sua comunicação. Ela também envolve aspectos como a estrutura que você disponibiliza à sua equipe e como recebe os seus clientes. É sobre o impacto de um mobiliário corporativo bem pensado que vamos falar hoje.

Ao longo do anos, uma concepção fica cada vez mais clara: é preciso ter coerência com o que se comunica e o que se é. E isso inclui o aspecto estrutural do seu negócio. Ao entrar na sua empresa, o cliente ou profissional precisa ser envolvido por tudo o que a marca apresenta da porta para fora. 

E é possível superar expectativas, apresentando ambientes muito bem projetados, com móveis modernos,  dispostos de maneira inteligente no espaço e com atributos de mobilidade e  de tecnologia incorporados e disponíveis em diferentes pontos. 

O seu setor de atuação pode auxiliar a pré-definir um estilo para a decoração e para o mobiliário, mas um item que precisa estar presente independente disso é a modernidade. Mobiliário corporativo moderno como os produzidos pela Bortolini, onde cada detalhe é pensado com cautela e propósito, intensificam a percepção positiva do seu negócio e da sua marca. 

A grande variedade de linhas da Bortolini também permite que você escolha aquela que melhor combina com a personalidade da sua marca. 

A sofisticação das lâminas de madeira se encaixam perfeitamente na mensagem que você quer transmitir às pessoas? Então a linha Premium entrega isso e muito mais mas  nas mesas de reunião,   mesas em L  e gaveteiros . Sua empresa é descontraída e inovadora? O design orgânico da linha Oblique pode atender muito bem à sua necessidade.
 
Linha Premium:

Linha Oblique:

Além das duas linhas citadas acima, a Bortolini tem muitas outras opções capazes de se adequar à personalidade da sua empresa com modernidade e qualidade.

Gostou de entender melhor a importância do mobiliário corporativo na percepção da sua marca!? Então siga a Bortolini nas redes sociais e fique sabendo sempre que postarmos algo novo aqui no Blog.