Para complementar sua gama de produtos e fornecer ao mercado brasileiro cadeiras para escritório de altíssima qualidade, a Bortolini foi buscar na Europa uma parceria. Com exclusividade no Brasil, a Bortolini comercializa as cadeiras alemãs Interstuhl, ampliando, através desta parceria, o seu portfólio de produtos com design ergonômico, altamente tecnológico e premiado.

Fundada em 1961, a Interstuhl figura entre as duas maiores fabricantes de cadeiras da Europa. A empresa familiar perpetua, em sua segunda e terceira geração de administradores. Com sete subsidiárias no continente europeu e mais de 1000 distribuidores, a Interstuhl atua mundialmente.

Por meio dessa parceria exclusiva, a Bortolini tem a oportunidade de apresentar para os clientes brasileiros o que há de mais moderno em relação a cadeiras para ambientes de trabalho. A prioridade tem sido um conhecimento genuíno e especializado nos produtos e nas pessoas que os utilizam.

A fidelidade à cultura da marca e o desenvolvimento científico dos produtos permitem a criação de coleções incomparáveis em amplitude e profundidade. Para entender mais sobre cadeiras você precisa tê-las estudado em detalhes. E é isso que a Interstuhl faz há mais de 50 anos.

A solução flexível para qualquer lugar, hora e ocasião

Banquinho regulável na altura do quadril

Os UPIS1 seguem a filosofia Interstuhl e combina assentos modernos com eficiência e sustentabilidade aplicada: O banco multifuncional feito com 50% de materiais reciclados. O UPIS1 oferece qualidade e longevidade. Também incentiva o movimento como um assento em si. Simplicidade, operabilidade intuitiva e formas claras e reduzidas permitem que o UPIS1 se encaixe em qualquer ambiente arquitetônico.

Interstuhl

Blog

Bem-vindo ao nosso blog. Confira nossos artigos com novidades e dicas arquitetônicas para projetar os melhores escritórios corporativos.

Aprender com ergonomia tem outros resultados
Uma boa instituição de ensino superior pode ser categorizada assim por diversos fatores: um corpo docente capacitado, estrutura laboratorial com tecnologia avançada, tradição, diálogo com a sociedade e nível de profundidade das pesquisas.
Continuar lendo