A funcionalidade é parte fundamental na elaboração dos produtos que carregam a marca Bortolini. Nosso mobiliário corporativo tem como atributos: design, elegância e muita funcionalidade. É sobre a funcionalidade presente na linha Flow, novo sistema de estantes lançado recentemente, que vamos conferir agora.

O primeiro passo para compreender a funcionalidade da linha Flow é entender qual o tipo de ambiente que vai recebê-la. Se ele for compacto, ela é excelente como um integrador, dividindo o ambiente e deixando uma sensação de espaço ampliado devido ao seu design arejado. 

Caso o ambiente seja mais amplo, ela pode ser posicionada em uma das paredes ou no centro, servindo como ponto central do espaço e organizando de forma elegante e sofisticada os objetos decorativos. Também é possível utilizar o sistema Flow para criar corredores em espaços amplos, onde a iluminação pode fluir e tudo ficar mais leve. 

Além de ambientar a decoração, o sistema Flow pode ganhar compartimentos que ampliam sua funcionalidade e a fazem  ultrapassar a definição de estante. Um deles é o armário, integrado à estrutura ele pode comportar documentos, livros ou outros objetos de acordo com o contexto do ambiente. 

Gavetas e baús também podem compor a Flow, enriquecendo ainda mais sua funcionalidade na sua rotina. Um cabide também pode ser integrado à Flow, permitindo colocar casacos e organizar a rotina de forma inovadora e sofisticada.

 

E se tudo mudar, o sistema Flow também permite que você mude, sendo flexível para compor novos ambientes e se adaptar a novas realidades e demandas. Isso porque a Flow é muito mais do que uma estante, ela é criatividade em movimento, é personalidade e funcionalidade fluindo por todos os lados.
 
Gostou de saber mais sobre a funcionalidade da Flow? Agora é a sua hora de colocar as ideias em prática e criar ambientes únicos!

Continue seguindo a Bortolini para ficar sabendo sempre que postarmos algo novo aqui no Blog.