Recurso natural vital para todas as espécies que habitam nosso planeta, na Bortolini a água é levada a sério. São diversas práticas que contribuem para um futuro em que o reaproveitamento e a redução considerável no consumo fazem parte do cotidiano. É sobre a importância da água e nossas práticas a respeito do assunto que vamos tratar hoje no blog da Bortolini.

Em toda a estrutura da Bortolini, acreditamos que qualquer forma de colocar a sustentabilidade em movimento merece atenção. É o caso da captação da água da chuva, uma atitude que auxilia tanto no ponto de vista da economia quanto na redução exponencial no consumo do recurso. A separação de resíduos de forma correta também garante que rios não sejam poluídos pelas ações da Bortolini, protegendo a flora e toda fauna que se alimenta das águas da nossa região.

Além disso, diversas ações de incentivo ao consumo consciente fazem parte da rotina de toda equipe da Bortolini, colaboradores que contam com uma mentalidade voltada para a preservação da natureza no presente para um futuro melhor e mais saudável para os que estão por vir.