A pandemia ocasionada pelo Coronavírus deixou resquícios em todos os âmbitos sociais e, claro, com o trabalho não foi diferente. Agora em 2022, a maioria das empresas retorna às atividades presenciais e, com isso, necessita de um espaço acolhedor e aconchegante aos seus colaboradores, sem esquecer das normas de segurança sanitária. E, claro, a arquitetura acompanha estas mudanças e torna-se imprescindível em todo este processo.

Conheça agora algumas das tendências na decoração e arquitetura de 2022 para receber os seus colaboradores da melhor forma:

1)    Aposte em elementos naturais e/ou espaços que sejam interligados com a parte externa. Assim, o ambiente proporciona bem-estar e tranquilidade por meio da iluminação natural e da autenticidade que a natureza possui.

2)    Um ambiente limpo é uma grande tendência para este ano, por isso, uma boa aposta é o estilo minimalista. Afinal, um local sem poluição visual é essencial para o conforto dos trabalhadores.

3)    Não esqueça de montar um espaço de descontração. Além do design moderno, ele é excelente para relaxar e, consequentemente, trazer produtividade à execução das tarefas.

4)    Aposte na amplitude! O conceito aberto é uma forma de deixar os espaços mais amplos e modernos, além de proporcionar uma boa circulação de ar, essencial para a prevenção do covid.

Para cada uma dessas tendências, o mobiliário corporativo da Bortolini pode te ajudar! Entre em contato para solicitar seu orçamento.