Pensar o mobiliário corporativo é pensar amplo, pensar que pessoas vão produzir nesse ambiente. Para isso acontecer, é preciso que elas se sintam acolhidas e abraçadas. É com esse pensamento que nos ligamos hoje nos escritórios orgânicos, onde as linhas que quebram padrões e as cores da natureza trazem grandes resultados no design do mobiliário.

Orgânico é tudo aquilo que carrega uma semelhança com a vida nas suas mais diversas formas. É tudo aquilo que foge do previsível, onde os ângulos retos são mais raros e as curvas são  bem-vindas. Ambientes com esta proposta normalmente se destacam em design, pois suas formas implicam o pensamento, a fluidez e devolvem o ser humano para a natureza. Escritórios corporativos, de  arquitetura, consultórios, estúdios de design: a possibilidade de projetos que podem ser abraçados por esse design é enorme e sua demanda tem sido cada vez maior.

Na Bortolini, temos linhas que podem compor escritórios orgânicos. Um bom exemplo é a linha Oblique. Com base fabricada em madeira natural, de eucalipto certificado, e tampos em MDF ou MDP,  as mesas desta linha contam com diferentes formatos e tamanhos, além de diversas opções de cores. Pés dispostos de forma disruptiva e o perfil arredondado do tampo permite que os espaços ganhem um tom mais orgânico, gerando acolhimento e conforto para novas ideias. 

A linha Oblique tem Mesas de Trabalho, Bancadas altas e Mesas de Reunião, todas com o mesmo tom arredondado e em uma ampla gama de cores. Experimente conhecer toda a linha e explore sua capacidade de transformar ambientes em espaços orgânicos, gerando as mais satisfatórias experiências. 

Gostou do conteúdo sobre escritórios orgânicos!? Fique por dentro das nossas redes sociais e descubra sempre que postarmos algo novo por aqui.