O tempo é igual para todos nós. Os minutos e os segundos têm a mesma duração. Mas como é possível que pessoas possam realizar feitos tão consideráveis ao longo dos anos? Como é possível construir uma empresa grande, sólida e preservar a essência dos fundadores mesmo depois de sete décadas e meia? A Bortolini completa 75 anos respondendo a estas perguntas com uma só palavra: simplicidade.
A simplicidade de Aldo, Almiro e Servilio Bortolini pulsam até hoje no coração da Bortolini. Sua forma de ver cada cliente como uma oportunidade de pensar diferente e lançar um passo adiante rumo a um futuro promissor. Iniciada em um singelo galpão, no interior de Garibaldi, a Bortolini já reunia grandes e relevantes clientes quando Antônio Bortolini e Ademar Bortolini, atual Presidente da empresa, ingressaram no negócio. A forma humana de tratar as pessoas deixou a jornada de Antônio marcada na lembrança de todos, enquanto a desenvoltura empreendedora de Ademar renova a empresa a cada novo ano. Hoje a Bortolini celebra seu lugar de destaque no segmento de mobiliário empresarial com a orientação do CEO Alexandre Sartor e diretoria formada por Fábio Bortolini e Lucas Bortolini, pessoas que pulsam a mesma energia dos fundadores.
Desde a estrutura antiga até a premiada nova instalação, cada pessoa que fez e faz parte da Bortolini tem com carinho as lembranças de todos os momentos que passaram. E isso não é por acaso. Aqui a cultura de ser uma “segunda família” é levada a sério. É o nosso jeito de ver as pessoas, seus sonhos e ambições.
Acreditando que o futuro é sempre repleto de possiblidades, a empresa vibra junto com toda a sua equipe a cada novo projeto, a cada passo ousado na direção de um horizonte mais inovador, criando móveis cada vez mais alinhados com as tendências globais, estruturando parcerias com designers e sintonizando o pensamento com profissionais de arquitetura.
Ao celebrar 75 anos com esta forma de pensar, a Bortolini transforma sua história em inspiração, o presente em referência e o futuro em um lugar ainda melhor.